Planilha de Controle de Obra

Fazia tempo que eu queria uma Planilha de Controle de Obra para auxiliar no meu codidiano na construção civil.

SUPER PLANILHA - ORÇAMENTO DE OBRA AUTOMÁTICO - V. 3.0
Calcule todos os materiais e gere ORÇAMENTOS PROFISSIONAIS de sua obra apenas informando as dimensões da estrutura. Confira essa SUPER PLANILHA e não perca dinheiro!

O ReforMAIS, por entender que a construção do saber parte do intercâmbio de conhecimentos e vivências, tem como missão compartilhar conteúdo relevante com foco na Engenharia Civil com o intuito de contribuir na vida profissional do maior número de pessoas, notadamente engenheiros e profissionais da área.

Portanto, para que o desenvolvimento de todos seja eficaz e eficiente, faz-se necessário que o conhecimento seja compartilhado ao maior número de pessoas possível e a internet é a peça chave para semear conteúdos relevantes.

SUPER PLANILHA - ORÇAMENTO DE OBRA AUTOMÁTICO - V. 3.0
Calcule todos os materiais e gere ORÇAMENTOS PROFISSIONAIS de sua obra apenas informando as dimensões da estrutura. Confira essa SUPER PLANILHA e não perca dinheiro!

Por isso, socializamos diversos artigos, planilhas, leis e projetos para auxiliar no seu desempenho profissional na área da Construção Civil.

A revista Info disponibilizou para download uma  planilha de controle de obra com o intuito de facilitar a vida dos internautas em monitorar as tarefas e os gastos em obras de construção civil.

Segundo a revista, “os gastos em obras sempre são um problema, ultrapassando normalmente os orçamentos e gerando atrasos no cronograma”. Para fugir desse problema e conseguir controlar de forma eficiente tudo isso, o download da planilha de controle de obra é uma excelente solução.

O arquivo foi desenvolvido em Microsoft Excel 2007 com recursos avançados de relatório e análise de informações. E como usar a planilha? Preencha os dados de gastos com a obra na guia Dados, que usa as informações em Apoio como base das categorias. Na seção Relatório é possível a análise dos dados, usando os recursos de tabela dinâmica do Excel. Já a seção Gráficos, como o nome indica, mostra as relações entre os dados teclados de forma visual.

Como baixar GRATUITAMENTE a planilha?

Clique no botão abaixo e você baixará a planilha gratuitamente!