Como calcular mão de obra de pedreiro (Planilha de Custo por m2)

O aquecimento do mercado da Construção Civil trouxe uma dor de cabeça extra para quem pensa em Construir ou apenas Reformar sua casa/apartamento: A escassez da mão de obra. Com a falta de profissionais da área, o custo de pessoal se eleva e passa a ser imprescindível a tomada de decisões certeiras na contratação de pedreiros e serventes.


Pensando em resolver de uma vez por todas esse dilema é que a ReforMAIS está disponibilizando para download uma planilha de custo por m² com 200 serviços em que leva-se em conta a estimativa da diária de pedreiro e servente que você acha justo pagar e calcula a quantidade de serviço, em m², que eles devem trabalhar por dia para ter uma produtividade coerente com os parâmetros da indústria da construção civil.

Veja a imagem da Planilha de Custo de Mão de Obra de Pedreiro por m²:

planilha_pedreiro1

Veja um exemplo (reduzido) de nossa planilha:

Utilizamos como intermediador de pagamentos a Monetizze – a melhor plataforma de vendas de produtos online no Brasil – tornando a compra rápida e segura!

Ao validar a aquisição, você receberá por e-mail o link para o download imediato da Planilha de Custo de Mão de Obra de Pedreiro por m² com 200 serviços!

Não perca tempo, baixe agora a Planilha de Custo de Mão de Obra de Pedreiro por m² com 200 serviços!

Comentários estão fechados