Cidades criativas – perspectivas

O livro disponível para download é a primeira publicação mundial sistematizando o conceito de cidades criativas. Organizado por Ana Carla Fonseca Reis e Peter Kageyama, o ebook é editado pela Garimpo de Soluções  e Creative Cities Production.


A publicação gratuita e em download abaixo traz artigos de 18 dos maiores especialistas no tema, de 13 países tão diversos como Brasil e Taiwan, África do Sul e Noruega. Um trabalho colaborativo e voluntário, dos autores, da editora e da agência de comunicação (REPENSE).

Os autores são Charles Landry, John Howkins, Ana Carla Fonseca, Jaime Lerner, André Urani, Jorge Melguizo, Bill Strickland, Peter Kageyama, Avril Joffe, Enrico Bertacchini, Rolando Borges Martins, Jordi Pardo, Jean-Louis Bonnin, Evert Verhagen, Anamaria Wills, Lisbeth Iversen, Einat Kalisch Rotem, Charles Chin-Rong Lin.

O livro foi publicado em 2009 em inglês e teve sua tradução lançada em 2011, atualizada. Está curioso em saber as ideias e alternativas criativas em várias cidades do mundo? Então faça o download do ebook abaixo.

download_banner3

Essa informação foi útil para você? Se sim, retribua a gentileza e curta no fanpage no Facebook e siga-nos no Twitter! Até a próxima!

Cidades criativas – perspectivas

Comentários estão fechados