Planilha de Orçamento integrada com a Tabela 022 da SEINFRA

Toda vez que a gente precisava elaborar um Orçamento, tínhamos que criar, na hora, uma planilha e ir, manualmente, na tabela da SEINFRA ver os preços unitários de cada serviço. Como resultado, vimos que nós precisávamos de uma Planilha de Orçamento integrada com a Tabela 022 da SEINFRA.

Posteriormente, vimos que perdíamos um tempo precioso como se buscássemos uma agulha no palheiro.

O ReforMAIS, por entender que a construção do saber parte do intercâmbio de conhecimentos e vivências, tem como missão compartilhar conteúdo relevante com foco na Engenharia Civil com o intuito de contribuir na vida profissional do maior número de pessoas, notadamente engenheiros e profissionais da área.

Portanto, para que o desenvolvimento de todos seja eficaz e eficiente, faz-se necessário que o conhecimento seja compartilhado ao maior número de pessoas possível e a internet é a peça chave para semear conteúdos relevantes.

Por isso, socializamos diversos artigos, planilhas, leis e projetos para auxiliar no seu desempenho profissional na área da Construção Civil.

Decidimos, portanto, construir uma Planilha integrada e automatizada com a Tabela de Custos da Secretaria de Infraestrutura do Estado do Ceará – SEINFRA/CE.

Planilha de Orçamento integrada com a Tabela 022 da SEINFRA
Planilha de Orçamento integrada com a Tabela 022 da SEINFRA

Planilha de Orçamento integrada com a SEINFRA/CE

Além da Planilha de Orçamento integrada com a Tabela de Custos nº 022 (em duas versões, com e sem desoneração) disponibilizamos para download como bônus as 08 tabelas 022 (Tabelas de Insumos com e sem desoneração, Tabelas de Composições com e sem desoneração, Tabelas de Planos de Serviços com e sem desoneração e as Tabelas de Mão de Obra com e sem desoneração)!

Utilizamos como intermediador de pagamentos a Monetizze – maior site de vendas de produtos online no Brasil – tornando a compra rápida e segura!

Você receberá por e-mail o link para download imediato com 10 arquivos (As duas planilhas de orçamento + 08 bônus)!

Em suma, não perca tempo, baixe agora a Planilha de Orçamento integrada com a Tabela 022 da SEINFRA!

Tutorial para o uso da planilha