Tabela EMLURB (PE) em Excel – Dezembro/2014

Seria bacana um link para baixar a Tabela EMLURB (PE) em Excel – Dezembro/2014, né?

A EMLURB/PE – Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana – disponibiliza para download em arquivo PDF a Tabela de Preços de Contratação de Obras e Serviços de Engenharia. A tabela é elaborada pela Divisão de Orçamento com o controle do Departamento de Projetos e Apoio Tecnológico da Diretoria de Manutenção Urbana.

A Tabela de Preços contém itens de serviços discriminandos, separadamente em cada um deles, os preços de material, mão de obra, equipamento e o preço total, utilizados para contratação de obras e serviços de engenharia.

Infelizmente as tabelas só estão disponíveis para download no formato PDF, impossível de automatizar com planilhas de orçamento em Excel.

O ReforMAIS, no intuito de facilitar a vida de nós, engenheiros (e estudantes) de custos, disponiliza para download as tabelas em Excel cuidadosamente formatadas para uso profissional.

Veja um exemplo de nossa planilha:

Utilizamos como intermediador de pagamentos o Hotmart – o maior site de vendas de produtos online no Brasil – tornando a compra rápida e segura!

Você receberá por e-mail o link para download imediato após a aquisição do infoproduto. O valor da Tabela de Preços da EMLURB (PE) em Excel (Atualização de dezembro/2014) pode ser parcelado em 11 x de R$ 10,49 (R$ 99,90)!